2009/06/12

O Cleosvaldo


Pepeu, meu querido primo, sempre me rogou pragas...
Eu tinha para mim, que era apenas brincadeirinha...

Tinha a praga dos concursos, que eu só seria aprovada após pintar os cabelos de preto...
Tinha a de engordar... a de ficar para titia... em fim... ínfinitas pragas engraçadas e desgraçadas!!!
A que eu mais sorria era a do Cleosvaldo!
Pepeu, com o apoio moral do seu pai Xandão, vestia-se de escuridão e falava:
-Deby... se vc continuar indo pro forrozão com suas amigas... Eis que você CASARÁ um "caboco"
de um metro e meio, sem nenhum dente na boca, que trabalha no setor de indústrias,
mora na ceilândia perigosa, vive 'bebo', e ainda terá amante...
E ele será chamado... CLEOSVALDO!!!

Bem... enquanto eu estudava muito... o máximo de "cleosvaldos"
que me apareciam, eram os da padaria, os da farmácia, os nerds do cursinho, os
professores inteligentes e interesantes ( ou tarados e descarados), e os loucos biblioteca da unb (Este é um outro episódio que merece ser esmiuçado depois!!!).


Cousas obscuras e estranhas ocorreram... E ,uma 'roqueira' que se dizia 'pop'...
Começou gostar de sertanejo... Daí... em uma quebrada da vida...
Estava eu , linda e loira, ( E feliz, sem sofrer por ninguém...) dançando... e ... um cabra da peste, me tirou para dançar... Aliás, ele não, o amigo dele, e me 'deu' pra ele... Olha que fofo, o bb era tímido!!!!
Eu já dançara, várias vezes ... com inúmeros valsantes...
Porém... nesta ocasião... eu estava um pouco alegre...
Logo, o valsante pareceu-me muito, mais muito bem apessoado!!!
Não demorou muito, eu já estava cansada, umtanto quanto zonza... e deixei-me chegar mais perto do rapaz! Ele, por sua vez, não resistiu ao suave cheiro dos meus cabelos, e me tomou em seus braços... e não pude resistir por muito tempo...
Perguntei para minha amiga, criterioza, se o candidato era plausível...
Ela, também alegre e sem óculos na balada... Fez aquele gesto do "casseta e planeta"
Tipo assim: - Seeeeeeeus problemas acabaram!!!!

Tão logo, me deixei beijar...
Fora o beijo mais doce do mundo...
(Como diria o Cachorro Cansado, o "muso-inspirador" do meu blog,
Tão gostoso como pãos de queijo!!!)
Acredite....


Veja bem... como o mundo dá voltas...
Um indivíduo, em uma balada, que já deveria ter beijado mil e uma garotas...
e beijaria posteriomente, quando eu iria ao banheiro e nunca mais voltaria.. rsrsr

Ter me dado o beijo mais doce do mundo!!!
No calor da noite... troquei telefones com o tal 'Cleosvaldo'...
Mãs já esperava que não me ligasse nunca....
ou que me ligaria como um louco 30 vezes ao dia
até que eu enjoasse... no primeiro dia mesmo...


No dia seguinte... vi as fotos do elemento pelo orkut...
Não acreditei no que vi! Minhas amigas nunca me perdoariam!!!!
Era mesmo o Cleosvaldo... o da praga!!! &%&*%&$%¨$¨#%@#!
O que ninguém esperava, era que eu cairia nessa!

E, o que ninguém sabia... era que o Cleosvaldo tinha as manhas...


Me ligava todos dias, atencioso, carinhoso, fofo... Mesmo eu dando altos bolos, ele não desistia nunca de mim... Fazia questão de não desistir... de me conquistar! Daí fomos nos conhecendo, eu ficava, cada vez mais, sabendo da boa índole dele, do caráter, do jeito trabalhador, humilde, batalhador! Saiu do interior pra ganhar a vida! Cresceu sem mãe... Tudo isso me fazia ter carinho por ele! Sabe, ele também não me deixava pisar nele, teimava comigo, (não era aquela coisa doentia... lógico!) pirraçava... me esnobava quando eu fazia alguma merda... isso também me deixava louca! Além de me achar linda... Como sou... Reconhecia que eu tinha que voltar a malhar...( eu nem posso me zangar por isso... hauhauh) Mas não era como os caras do bate-papo da uol, que, eu mostrava fotos de quando eu era magra, e eles queriam até casar comigo. No entanto, quando me conhecem na atual conjuntura, mais gostosa( hahahaha), inventam uma viagem de negócios que ,provavelmente ,vai durar a vida toda... no Japão!

Em pouco tempo... Foi 'dando um jeito' em mim, como ele mesmo brincava...
Na minha linguinha teimosa, afiada!
Eu já não era mais tão teimosa, tão indecisa, tão revolucionária... tão livre...
Já nem queria saber se o João Bidu dizia que o signo de Aquário preza pela liberdade,
não gosta de grude, de cobrança!!!
Quando pensei que não... Era mais que Sim!!!
Eu já estava apaixonaaada pelo Cleosvaldo!!!

O Cléo já era o cara mais lindo do mundo!!!
Mas como praga nunca é coisa de Deus...

( E deve ser do quinto dos infernos, pelo que eu andei sofrendo...)
O Cleosvaldo tinha uma amante...
A paixão era tanta, que eu quase fiz ouvido de mercador...
Quase aceitaria ser a outra... ( Mesmo papai tendo me criado a Tody, a fim de que eu fosse feliz, titular e absoluta)


Ele me abandonou! Fugiu de mim como o diabo da cruz.
Como ele pode preferir a outra???????
Eu sou uma mulher de se jogar fora?!?!!?!!?

Depois reaparece com a cara mais limpa, me propondo ficar com as duas!!!

Não vou casar com este bixo malouvido nao! Chuta que é laço!
Nessas horas eu queria poder dizer - Maiiiiinha! Abandonou Neném Teu!!!
Mas, se mamãe sabe que ando(Andava) apaixonada por sertanejo, ela mesma me abandona!!! Hehehe

Nenhum comentário: