2009/06/22

A MULHER INVISÍVEL

Éh minha gente!!! Eu sei que parece... mas dessa vez não sou eu no retrato! É a Luh (Luana Piovani) arrasando no Longa-metragem de Cláudio Torres e Adriana Falcão, junto com os monstrinhos Selton Mello, Vladi Brichta, entre outras ferinhas do cinema nacional! A propósito, o título do post não tem nada a ver comigo não, vice? Minha gente, quem não enxergar uma mulher deste tamanho aqui, pode enterrar que já morreu faz tempo!!!
Meu povo, me acabei de rir deste filme! 'Quar' morro! Ele é 'deveras inenarrável' de tão bizarro! Principalmente para quem adora piada de doido,não que eu me identifique com eles, e/ou 'desarranjos sentimentais' - galhas, pontas, chifre mesmo...

A história é de um indivíduo que busca uma mulher ideal... Inteligente, educada, compreensiva, boa-filha, carinhosa, prendada, fiel , amiga, 'marrentinha meiga', linda e loira... e todas as outras cousinhas lindas, fofas e sexys... Além de não ser ciumenta e manjar Tuuudo de futebol!!!
A questão é: É muito difícil, diria impossível mesmo, encontrar uma mulher assim... Obviamente, por que mulheres perfeitinhas, existem em pequena quantidade! Veja bem, toda a humanidade só dispõe de mim, e de minhas amigas! Nos encontrar é como procurar agulha em um quintal bem grande! (É assim mesmo, o ditado?!) E, nesta busca incessante, os homens acabam por sofrer muito!



OK... alguns de meus atributos são um tanto quanto questionáveis! Mas isso não significa dizer que eu não tenha uma boa resposta, para que eles deixem de sê-los! Por exemplo: Embora haja dúvidas, sou muito prendada! Pelo menos sei fazer filé ao molho madeira, caldo da ressaca e mousse de limão ou cupuaçu! Quanto aos meus cabelinhos... nasci loira sim e ainda tinha olhos azuis!!! Ocorre que, meu fenótipo,características externas do indivíduo, foi modificado não sei como e não lembro por que... Contudo, a Irmã Chicosa, minha cabelereira, está contribuindo com os primórdios desejos da natureza! A loiridao que consta no meu genótipo- oriundo do material genético determinante das característcas do indivíduo.

Já é notório que não vou mesmo contar o longa! E que estou é fazendo o MEU FILME BEM AQUI ASSIM... VENDENDO MEU PEIXE!!! É o mínimo que eu poderia fazer, depois que o Papai disse que, se eu não voltar a ser magra, não vou casar!
(Que crueldade!!! Quando dá pra um pai falar isso para um fiho, é por que a situação já está deprimente mesmo! E a vovó? que sempre disse que eu parecia uma tuberculosa de tão magra, sendo que semrpe fui gordinha, Agora, ela concordou comigo que estou gordinha mesmo... Ahhhhggg!!!)


Vou parar de 'frescar' por aqui... já estou é "variando"... Esse meu texto sem começo e sem fim... Nem... Em fim... Assistam logo ao filminho!!!

Beijinhos doces!!!

Um comentário:

Comentarista Abalizado disse...

Ainda não vi esse filme... mas quero ver.

Eu conversava bastante sozinho em minha infância. Agora que cresci, faço isso nos vídeos....... hahahahaah

Beijosssssssssss