2009/06/18

"Debaixo dos pano"


Estou aqui tentanto inventar alguma coisa pra postar... mas não tenho todo o talento, criatividade e experiências contáveis, como meu amigo Cachorro Cansado...

Resolvi começar por ali... tipo, eh mais um desabafo, que algo cômico...

Escrevi, Resumi, Resumi, Resumi...

E ainda está enorme!!!

Pensei... Será que o povo vai ter saco pra ler isso, sem ter nenhuma graça??? Eu não sei inventar lorotas, apenas conto as que vivencio, e é algo automático...(assim como as malas que caem automáticamente em nossas cabeças, quando se viaja em um ônibus da empresa Barroso no trecho teresina-parnaíba) não sei elaborar...


Preciso de uma secretária!!!!!!!!!! Vou usar uma de minhas bests...


Na escola dava certo... Eu sempre tive agenda pessoal... tipo diário... e adorava escrever cômicamente o que ocorria, ou o que eu desejava que ocorresse... inclusive as mirabolâncias, de como dar motivos para as garotas que tinham raiva de mim sem motivo, como descobrir isso e aquilo sobre os meninos, contar vantagens, escrever coisinhas idiotas do tipo apaixonada com canetinahs coloridas e adesivos de coração, rir da desgraça dos outros, e principalmente, da minha própria!!!

Neste contexto, minha letra era muito arrastada, e não ficaria muito delicado!Então,eu escravizara minha querida amiga, linda, maravilhosa,idolatrada, jornalista, Liz!

Ela escrevia tudo na agenda dela e quando terminava, escrevia na minha também... hauhauah
Lembrei-me dela neste difícil momento... e telefonei para ela alegando que precisava de uma revisãozinha, para não pagar mico na net... mas tudo debaixo dos panos!!!

Liz, pelo princípio da sagacidade, prontamente me ajudaria... mas como a menina é tão ocupada, ainda hoje não fez as correções em meus textos.

Por este motivo, não publico bendizer nada em meu blog! Culpa todinha de Liz! kkkk

Já vi que não vai ter jeito, e vou ter que dar a cara pra bater aqui neste empreendimento! Hehehe

Nenhum comentário: