2009/06/13

Na realidade....


Não bastasse dor de estar sozinha, no dia dos enamorados... o ser humano insiste...Aumenta a "humilhação" , mostrando a "derrota" na internet... Deus me livre, de ficar me "entregando" assim.. publicamente!!!
... Em nome da mulecagem... Vou confessar... Todo mundo já me chama de Bridjet mesmo... heheheh
Euzinha...Tranquila em meus aposentos...Louca para tomar um pote de sorvete...Mas não queria dar bandeira...Até por que... estou de dieta e voltei pra academia...
Porém...Sempre aparece um diabinho...rsrsrsrs
Estava eu, conversando com uma amiga, a respeito de suas lamúrias...
Não resisti: - Vamos aproveitar a depressão para tomar um sorvetinho sem peso na consciência???
-Deby!!! A Depressão é minha!!!! nada disso!!!! Ou vc também está triste???
-Nãoooooooo!!! De jeito nenhum!!! rsrsrs
Fiquei desapontada... na verdade, 'concordei'com ela...
Não estou nem aí pro dia dos namorados mesmo!!!RsRsRs
Cinco minutos depois...-Amiga... vou locar um filminho pra vermos né?!( Desci e comprei a guloseima!!!)Passei um Kaoh nela... e...Lá estávamos nós... devorando uma 'pequena porção'de um delicioso sorvete de creme!!!
Eu não esperava, jamais... ter que comer mais!!!
Daí... Quando pensei que NÃO... Era sim...
Uma outra prima veio DA COZINHA, contando uma estória cabulosa, que nao sei quem, eh sapat... e tem namorada...e ainda tah pegando nao sei quem... que, por sua vez, tem namorado...e nao sei mais quem, e tals, e tals...
De certo foi 'o Inimigo' :-Deby?!! Vc precisa tomar mais sorvete,pra acabar sua depressão...
Só uma porção não vale... Precisa de um pote todo!!!
Acredite! A Kaká me falou isso!!! Em alto e boom som!!!Não foi visagem!!!
Tenho testemunhas oculares!!!!
PARA TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Minha gente!!!! Me dá este pote de sorvete aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E também o vinho....E os chocolates....E o DVD do Victor e Léo!!!João Bosco e Vinícius...( que não eh o 'de Moraes'...)
Ah... também quero o Amado Batista... "No hospital, na sala de cirurgia..." Buá!!!!!
Para concluir... Mamãe me liga, e ouve esta cena....
Eu, pensando que teria um colinho...Ouço um cruel " Não acredito que está sozinha minha filha?!!! Fala sério!" Gente, a sociedade é muito confusa! um dia desses mamãe estava pedindo a Deus que eu não namorasse... para estudor mais...
Na data bendita... a pessoa vem me acusar, praticamente, de 'não arranjar ninguém' ???
Depois que eu já estava entregue... devorando o potinho de sorvete...
Ouvi as meninas falando: - Ainda bem que a Deby está comendo... eh que não cabia mais na geladeira!! (QUE MALDADE!!) Agora vamos parar de contar essas histórias de sapatão... a menina já está chorando!-Deby, não fica assim não fia...Só por que a sap... está namorando e vc nao...Toma mais um sorvetinho, vai! Ontem te chamei pra sair e vc não quis... Fulano e fulano te ligando...e vc não quer...
AI QUE ÓDIO!!! AGORA A CULPA É MINHA?!?!?! Até parece que estou desesperada!!!Triste e depressiva!!!!!!!!!

2 comentários:

késia mesquita disse...

adoreiiiii....maninha, vc escreve muito bem...original, autentica...adorei! continue assim...mas aumenta um pouco a letra...bjus

Mara Dallenna disse...

huahuhauhauhauhau....
Mto bom...Não sabia q tu ia por essa história aki!!kkkkk...